quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Angelis arma barraco com Ísis

Fazenda de Verão – Angelis arma barraco com Ísis

Fazenda de VerãoA noite de terça feira (18) foi cheia de tensão para os confinados que ainda disputam pelo prêmio de R$ 1 milhão na primeira temporada do reality show Fazenda de Verão. Depois da formação de roça, no caminho de volta para a sede, Ísis Gomes e Angelis começaram a discutir e a briga só piorou quando as duas chegaram na cozinha.

As duas começaram a trocar fortes ofensas e chegaram a ser separadas pelos colegas de confinamento. O clima já estava pesado por conta da quarta roça que Angelis foi indicada, enquanto Ísis não corre o risco de sair do programa esta semana, mas a loira teria ficado bastante abalada por ter sido a mais indicada pelos colegas da Equipe Cigarra.

Inclusive, Ísis só não terminou na Roça porque Carril, o mais votado por todos em votação aberta, acabou escolhendo disputar a permanência com a mineira Angelis. A discussão entre as duas começou quando o programa ao vivo ainda estava no ar, mas continuou na cozinha e na sala da sede.

Mais tarde, com os ânimos mais acalmados, Ísis e Angelis acabaram se encontrando sozinhas no quarto e mantiveram uma séria e longa conversa, onde acertaram os pontos entre elas. Angelis até se desculpou com Ísis, afirmando ainda que iria protegê-la das maldades de Flávia.

A mineira ainda afirmou que Flávia só está se envolvendo com Dan por conta do apoio de Ísis, que acabou recebendo o voto secreto da dentista, como forma de defesa para o namorado empresário. Ísis aproveitou para destacar que discorda de várias coisas que Angelis faz dentro do jogo, mas que já chegou a defendê-la quando outros colegas estavam sendo injustos com ela.

Fazenda de Verão – Carril e Angelis enfrentam roça da semana

Para a formação de roça da última noite, a equipe formiga já estava com estratégia formada, tentando já prever que poder seria dado a Carril por conta do envelope dourado que o confinado conquistou no último Duelo da Semana. Entretanto, discussões dentro da equipe acabaram mudando a estratégia e todo mundo mudou o voto pouco tempo antes do início da votação.

Com o envelope, Carril precisou escolher um participante que não iria ter a chance de votar em nenhuma das duas rodadas de formação da Roça. Carril acabou escolhendo Angelis. A equipe Formiga escolheu a integrante Manoella para não poder ser indicada nesta semana.

Depois disso, o apresentador Rodrigo Faro deu início a rodada de votações para formação da roça desta semana. Com exceção de Angelis, que estava vetada dos votos, os nove confinados participaram das indicações abertas. O advogado Rodrigo Carril acabou terminando na roça depois de ter recebido o maior número de votos dos colegas.

Em seguida, foi aberta a votação fechada dentro do grupo. Os integrantes de cada equipe votavam em segredo em alguém do próprio grupo. Na equipe Cigarra, Ísis Gomes foi a mais votada, enquanto que na equipe Formiga, quem mais recebeu votos foi Angelis.

Como Carril já estava na Roça, ficou a seu cargo decidir quem é que ele preferia enfrentar na roça desta semana. Depois de explicar todas as suas justificativas, ele acabou optando pela mineira assessoria de imprensa Angelis Borges. Agora, o público vota em quem continua no jogo. Esta já é a quarta roça de Angelis e o resultado será revelado no programa de quinta feira (20).

Fazenda de Verão – Equipe Formiga se desentende no cumprimento das tarefas

O clima dentro do confinamento do reality show rural Fazenda de Verão está cada vez mais pesado. 18 pessoas anônimas foram confinadas em uma fazenda no interior de São Paulo em busca do prêmio de R$ 1 milhão, nesta primeira temporada da atração pela Rede Record.

Para variar, mais uma vez a polêmica Angelis Borges esteve envolvida na briga. Por conta da execução de tarefas pelo grupo Formiga, Karine, Angelis e Natália acabaram protagonizando uma acalorada discussão na cozinha da sede. Angelis e Karina já haviam se desentendido na noite anterior, quando na dinâmica proposta pela produção, Angelis reclamou que Karine só fazia o almoço e não ajudava em nenhuma outra tarefa.

Enquanto a funkeira e Natália preparavam o almoço, Angelis entrou na cozinha, reclamando sobre o número baixo de pessoas que lavariam a louça depois do almoço. A briga começou porque as duas cozinheiras não gostaram nada do comentário e do tom de Angelis.

O bate boca logo se intensificou e só parou quando Angelis resolveu sair da cozinha, mas reclamando que a equipe era toda preguiçosa. Isso tudo porque a Equipe Formiga fica responsável por cuidar de todas as tarefas da casa e Angelis acredita que ela tem sobrecarregado muitas funções.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias