Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Fazenda de Verão – 16 pessoas anônimas disputam prêmio de R$ 1milhão

Fazenda de VerãoMais uma vez este ano as porteiras da Fazenda da Record em Itu serão abertas, mas desta vez para a entrada de vários desconhecidos, e não as tradicionais celebridades. Na quarta feira (31), 16 anônimos adentram no recinto, e os nomes dos participantes já foram revelados em programa no último domingo. Eles irão passar o tempo trabalhando na Fazenda, disputando pelo prêmio de R$ 1 milhão. Quem comandará a nova atração será o já apresentadora da Record, Rodrigo Faro.

O apresentador já tem se mostrado bastante empolgado com o novo desafio, afirmando que a produção estava com um projeto para realização de programa diário para ele, chamado a Hora do Faro, quando surgiu a ideia de uma Fazenda onde pessoas anônimas teriam oportunidade de participar e ai ele foi convidado pela direção da emissora para assumir o comando da nova atração. Ele conta ainda que foi uma excelente oportunidade para sua carreira, já que o reality já é consagrado na televisão, sendo mais uma atração em sua carreira.

Sobre as prováveis comparações com o jornalista Britto Júnior, que apresenta o reality tradicional, a Fazendo, e Pedro Bial, que comando o Big Brother Brasil, ele afirmou não estar preocupado, porque tem uma maneira de apresentar bem diferente e própria. Além de que, ele saberá brincar, mas também terá o cuidado certo nos momentos de tensão, para dar ao programa o caráter certo de emoção.

Além de guiar agora a apresentação do reality da Rede Record com anônimos, Rodrigo Faro também continuará a frente do seu tradicional “O Melhor do Brasil”, mas ele comenta que apesar de ficar com o tempo mais curto, afirma que dará um jeito de encaixar os dois programas em sua agenda. De acordo com ele, um esquema de guerra será montado para que ele consiga superar essa correria na melhor maneira de conduzir a nova rotina.