quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoFazenda 7 - Robson vence prova e deixa Roy e Oscar na...

Fazenda 7 – Robson vence prova e deixa Roy e Oscar na roça

Fazenda 7 - Robson vence prova e deixa Roy e Oscar na roçaNo último programa ao vivo da sétima edição do reality show rural da Rede Record, A fazenda, foi o atleta Robson Caetano que saiu vencedor da disputa da prova do fazendeiro, garantindo uma semana de imunidade no jogo que vale R$ 2 milhões. Com a vitória de Robson Caetano, os colegas de disputa Oscar Maroni e Roy Rosseló ficam automaticamente na roça da semana, disputando pela preferência do público para continuar no jogo.

A prova do fazendeiro foi uma disputa que exigiu mira e concentração dos competidores. Os três peões foram separados por cor e cada um tinha que derrubar alvos de metal com bolinhas. O competidor que conseguisse derrubar mais alvos da cor coreespondente iria vencer a competição. Oscar Maroni estava com a mira ruim e foi o primeiro eliminado, sem conseguir derrubar nenhum círculo nas quatro primeiras rodadas. Roy conseguiu acertar duas, enquanto Robson acertou quatro alvos e se sagrou campeão da semana.

Uma nova roça foi formada na última segunda feira, depois que a primeira roça dessa sétima edição, concorrida por Roy Rosseló e Helena Faissol, foi cancelada. Diego cristo, que era o antigo fazendeiro, votou em Maroni e o colocou na verlinda, afirmando que ele não era totalmente verdadeiro. Robson Caetano foi parar na roça com nove votos, já que os amigos estavam confiantes de que ele iria voltar com fazendeiro da disputa. Roy acabou parando na berlinda por indicação de Léo Rodriguez, com um poder do envelope da arca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias