sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoA Fazenda 7 - Postura de Felipeh Campos incomoda no confinamento

A Fazenda 7 – Postura de Felipeh Campos incomoda no confinamento

A Fazenda 7 - Postura de Felipeh Campos incomoda no confinamentoNo último programa ao vivo do reality show rural da Rede Record, a Fazenda 7, o participante Felipeh Campos deixou os colegas de confinamento chocados com seus comentários ofensivos direcionados as cantoras Pepê e Neném. Os comentários foram feitos durante a noite de votação, se referindo a dupla de maneira grosseira e agressiva, que impressionou não só os colegas peões, mas também boa parte do público e quem conhece o jornalista do lado de fora da casa. O amigo próximo de Felipeh, José Carlos Muoio, também assessor do peão, afirmou em entrevista a um portal da internet que não está reconhecendo o colega e não compreendeu a postura explosiva do jornalista no confinamento.

O colega comentou que ficou perplexo com o ataque de fúria de Felipeh, revelando que ele entrou no programa completamente desarmado, sem ter pensado em nenhuma estratégia e que não sabia explicar o que tinha acontecido com ele. José Carlos Muoio ainda comentou que a única coisa que pode explicar essa ira descontrolada de Felipeh, seria o fato dele ter se revoltado com um comentário da dupla Pepê e Neném a respeito do cantor Léo Rodriguez. O colega defendeu que Felipeh se apega muito as pessoas, mas acabou sendo agressivo ao defender o colega.

Durante o ataque, Felipeh chegou a declarar que Pepê e Neném teriam caído no esquecimento em sua carreira, que deveriam se preocupar mais com a aparência delas, afirmando que o visual atual seria próximo de motoboys, como se fossem entregadores de pizza. O assessor ainda defendeu que antes de entrar no programa, Felipeh demonstrava gostar de Pepê e Neném e que se empolgou com a possibilidade delas estarem no programa. Ele ainda garantiu que o peoão não tem nada contra a categoria dos motoboys ou entregadores de pizza, mas que fez um comentário infeliz sobre a feminilidade da dupla.

O assessor acredita que Felipeh ainda se desculpará pelos comentários, mas o que parece é que o confinado tem ficado cada dia mais revoltado, porque já se desentendeu e reclamou de outros participantes, como Helena Faissol, Cristina Mortágua, Andreia Sorvetão e até mesmo a antiga colega, Lorena Boueri, com quem se revoltou na manhã de hoje.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias