Publicado em: terça-feira, 30/09/2014

A Fazenda 7 – Pepê e Neném falam sobre humilhação no confinamento

A Fazenda 7 - Pepê e Neném falam sobre humilhação no confinamentoNa noite de votação ao vivo da sétima edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, o competidor Felipeh Campos acabou sendo grosseiro ao indicar seu voto na dupla Pepê e Neném. Depois que o visual delas foi criticado de forma rude pelo competidor durante a formação de roça, as cantoras lamentaram a cena de humilhação realizada pelo jornalista. No momento em que foi justificar seu voto na dupla, indicando as irmãs para a segunda roça da temporada, o peão chegou a criticar as atitudes da dupla no programa, ainda falou sobre a carreira delas e o modo como as irmãs se vestem, comparando a um figurino de motoboy, que o incomodaria e seria responsável pela decadência da carreira delas.

Todos ficaram chocados no momento, especialmente Andreia Sorvetão e Débora Lyra. Felipeh Campos ainda chegou a apontar que a dupla estaria vivendo no ostracismo de sua carreira e que foi somente com o confinamento e convivência com elas no programa que ele estava entendendo o motivo pelo qual as duas deixaram de fazer sucesso. A dupla chegou a pedir por direito de resposta sobre as acusações, mas acabaram se enrolando na hora de dar o voto e terminaram sendo cortadas pelo apresentador Britto Junior.

Dentro da casa, após a votação, a dupla chegou a chorar e contar com o consolo dos colegas de confinamento. Oscar Maronu chegou a defender que elas não poderiam receber aquelas humilhações em silêncio, enquanto Babi lembrava que elas deviam continuar fortes na disputa e não se abalarem. Felipeh foi criticado pela postura, até mesmo por colegas do próprio circulo de amizades. Depois da votação, ele ainda arrumou confusão com Cristina Mortágua, a quem se referiu como cretina e bateu boca com Helena Faissol, chamando a funkeira de drogada, alegando conhecer o passado dela.