Publicado em: segunda-feira, 13/10/2014

Fazenda 7 – Eliminado Diego Cristo nega título de brigão

Fazenda 7 - Eliminado Diego Cristo nega título de brigãoNa manhã do último domingo, o ator e ex-peão da Fazenda 7 Diego Cristo negou o título de novo Theo Becker, depois de ter protagonizado uma série de polêmicas discussões com os outros confinados do reality show rural da Rede Record. Diego Cristo já foi considerado um dos mais polêmicos participantes desta edição do reality, mas durante sua participação no programa Domigo Show, fez críticas aos colegas Diego Silveira, Roy Rosseló, Helena Faissol, Robson Caetano, Oscar Maroni e até mesmo a gata do Paulistão Lorena Bueri, que foi a pessoa com quem ele teve mais intimidade no confinamento. O único que foi poupado foi o colega Marlos Cruz.

Sobre a proximidade com Lorena ele afirmou que não estava na casa para pegar ninguém e negou que fosse o novo Téo Becker, lembrando que ele trabalhou com o ator em Santa Catarina e também no Rio de Janeiro. Ele garantiu que apenas foi Diego Cristo, que aquela é sua personalidade, porque o confinamento causa um tumulto de emoções, que ele teve pouco tempo para se preparar para o confinamento. Cristo ainda defendeu que o programa conta com um bando de mascarados e que para ele Roy foi o maior manipulador do programa até o momento.

Diego Cristo ainda revelou que no ano passado foi vítima de um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro e só se salvou quando o bandido reconheceu sua fama, devido a um personagem que interpretou em novela da Record no ano de 2008. Hoje Diego Cristo está com 36 anos e já participou de várias novelas, como

O ator diz também ter sido um rápido sequestro relâmpago, em São Paulo, no ano passado, e que foi salvo depois que o bandido o reconheceu graças a um personagem de uma novela, na Record, que havia feito em 2008. Da Cor do Pecado”, “Salve Jorge” e “Saramandaia”, e na Record, como “Os Mutantes”. Ele foi o segundo eliminado da fazenda, perdendo na preferência do público para o também polêmico Felipeh Campos. O jornalista recebeu a maioria dos votos para continuar no programa. Diego foi o indicado da semana pelo fazendeiro, Robson Caetano.