quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFazenda 6 - Diretor dá dicas sobre participantes

Fazenda 6 – Diretor dá dicas sobre participantes

Diretor de A Fazenda 6 dá dicas sobre participantesFaltam menos de 48 horas para ter início a mais nova temporada do reality show rural Fazenda 6. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, destacou em entrevista nesta semana que está muito animado com esta nova temporada. O diretor explicou que a seleção do elenco, a maior curiosidade do público, começa com uma lista de 150 nomes, sendo depois reduzida para 60 opções.

Para esta redução nas opções, todos são entrevistados pessoalmente. Carelli revela que muita gente acaba desistindo durante esta entrevista, ao saber como funciona mesmo a dinâmica do confinamento de aproximadamente três meses. O diretor explica que um dos principais critérios é ver que a pessoa tem um interesse legítimo em faturar o prêmio de R$ 2 milhões, que é uma pessoa que não tem outros projetos, que o objetivo maior é levar o prêmio para casa.

Este seria o motivo pelo qual dificilmente algum ator da Record participa da disputa, já que a maioria tem outros objetivos, como investir na carreira. Apesar das dicas, Carelli não revelou nenhum nome para o elenco deste ano, apesar de não negar ou confirmar nenhuma das suspeitas, mas garantiu que serão pessoas de diferentes níveis de fama e status social.

Outra novidade é que o programa terá mais uma vez a divisão de equipes, realizada já no programa de estreia, divididas este ano em três grupos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias