quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda 6 - Bárbara Evans é confirmada em novo elenco

Fazenda 6 – Bárbara Evans é confirmada em novo elenco

Fazenda 6Uma novidade foi revelada algumas horas antes da estreia da sexta temporada do reality show rural A Fazenda. Durante uma rápida participação no programa noticioso Cidade Alerta, o apresentador Britto Júnior revelou o nome de uma participante do novo elenco do programa.

A primeira peoa confirmada para a edição deste ano do programa é a modelo Bárbara Evans, filha da apresentadora e modela Monique Evans. A mãe da modelo chegou inclusive a integrar o elenco do reality durante a terceira e também quarta temporada. O reality estreia na Rede Record no próximo domingo (23).

Monique Evans chegou a comentar em sua página pessoal no Twitter sobre a escalação de sua filha para o elenco, afirmando que Bárbara é bem diferente dela, mas é ainda uma menina. A apresentadora também destacou sua preocupação pelo o que ela pode viver lá dentro, mas lembrou que a filha é muito forte e vai conseguir se dar bem dentro do confinamento com as outras celebridades.

O portal de notícias da Record postou um vídeo de Bárbara, que fala um pouco de si mesma. Ela já dá algumas de suas características: sofre de insônia, é daquelas pessoas que fica acordada até mais de duas horas da manhã e sua parte preferida de seu corpo é o nariz.

Também são especulados para este elenco artistas como Alexandre Frota, Beto Barbosa, Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro. O apresentador Britto Júnior já havia afirmado que neste ano os participantes seriam pessoas mais famosas que da ultima edição do reality.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias