quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoFausto Silva critica aristas e diz que todo o mérito do dinheiro...

Fausto Silva critica aristas e diz que todo o mérito do dinheiro arrecadado pelo “Criança Esperança” é do telespectador

Fausto Silva critica aristas e diz que todo o mérito do dinheiro arrecadado pelo “Criança Esperança” é do telespectadorO apresentador Fausto Silva sempre foi conhecido por gostar de falar, mas também por fazer críticas durante seu programa, dessa vez ele criticou os artistas que participaram do “Criança Esperança”. Fausto elogiou a iniciativa, uma ação feita pela TV Globo em parceria com a Unesco, mas disse que se algo é feito, o mérito é inteiramente do telespectador que doa e não da emissora ou de qualquer artista, que ele considera como “ruim de dar dinheiro”.

O apresentador continua, dizendo que na realidade, o artista faz o que tem que fazer, a Globo também como prestadora de serviço, mas a campanha é mérito do telespectador, porque é ele que coloca a mão no bolso. Nesse momento ele faz uma crítica direta aos artistas alegando que todos eles são ruins de doar algum dinheiro, e isso acontece porque quem menos tem é que tem o maior senso de solidariedade. Completou dizendo que ali é uma prestação de contas de tudo o que é feito no Criança Esperança e finaliza, reafirmando que o mérito não é de artista “porra” nenhuma, nem da Globo, e sim das pessoas que doam, chegando a soltar um palavrão em rede nacional.

Apresentadores e artistas participantes

Criado em 1986, o “Criança Esperança” este ano completou à sua 29ª edição nesse sábado. Essa edição foi apresentada por Fernanda Lima e Renato Aragão, acompanhados de outros artistas e jornalistas da Globo. Além deles, outros artistas também participaram, desde cantores tradicionais até os novatos, como a banda Malta, vencedora do “Superstar”, reality show da emissora em que bandas desconhecidas disputavam o primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias