sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFaustão quebra contrato e leva Adriana Esteves para o Arquivo Confidencial

Faustão quebra contrato e leva Adriana Esteves para o Arquivo Confidencial

Faustão quebra contrato e leva Adriana Esteves para o “Arquivo Confidencial”Adriana Esteves fez algumas exigências quando recebeu o convite para participar do programa “Domingão do Faustão”. O principal item que ela exigia no contrato era não participar do quadro “Arquivo Confidencial”.

Mas parece que o apresentador Fausto Silva não deu muita importância, neste domingo, dia 28, anunciou ao vivo que Adriana estava no quadro. Adriana ficou surpresa e disse que não havia combinado isso. Depois disso o intervalo foi chamado.

Durante esse tempo Fausto teria conversado com Adriana e explicado os depoimentos de seus amigos e familiares não ririam falar a respeito de sua história de vida. Depois, quando programa voltou, ele afirmou que este não seria um “Arquivo Confidencial” com a família.

Já Adriana disse que não gostaria de chorar e Faustão explicou que é bastante amigo de Adriana e tem muito carinho por ela, afinal de contas a atriz começou a carreira em seu programa. Adriana está com um novo visual e afirmou que já sente falta de Carminha da novela “Avenida Brasil”.

A atriz contou que no dia anterior cortou o cabelo e se despediu do visual do personagem, explicando que não gosta de levar os personagens para casa, mas assegura que Carminha estará sempre em seu coração e sentira falta da força do personagem.

Ela ainda assegurou que por causa do trabalho na novela o seu desgaste físico e emocional foi grande, mas lembra que está aos poucos conseguindo se desvincular da personagem, contando que seu marido conta que ela ainda chora por causa de Carminha.

Adriana é casada com o ator Vladimir Brichta e não poupou elogios a ele, dizendo que o ama e que o marido é a sua vida. Já sobre o ator João Emanuel Carneiro, a atriz declarou e o idolatra e que o autor acabou se tornando uma das pessoas mais especiais de sua vida.

A atriz Débora Falabella foi um dos convidados que deixou o seu depoimento para Adriana. Depois de ouvir as palavras carinhosas da amiga, a atriz brincou e disse que o sucesso de Carminha “é culpa da Rita”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias