sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososFaustão pretende se aposentar após 2017

Faustão pretende se aposentar após 2017

 Faustão pretende se aposentar Parece que mesmo representando um dos maiores faturamentos da Rede Globo, o apresentador Fausto Silva já faz planos para sua aposentadoria daqui alguns anos. Colunas de fofoca divulgaram esta semana que o apresentador teria discutido o assunto e a possibilidade da aposentadoria ao lado de amigos no final de semana. Apesar de j;a ter dado início as discussões, a aposentadoria de Faustão estaria prevista para acontecer apenas entre os anos 2017 e 2020, depois que o apresentador completar 70 anos.

Atualmente, Globo e Fausto Silva mantém de pé um contrato que vai até o ano de 2017, mas parece que a emissora já teria acenado a possibilidade de que o apresentador antecipasse a renovação, acrescentando ao menos três anos e fechando contrato até 2020. A emissora teria a oportunidade de usar os próximos seis anos à frente para encontrar ou criar um substituto à altura para a faixa de programação comandada por Faustão e esta não será uma tarefa fácil. Há dois anos, Fausto chegou a ser questionado sobre a possibilidade da aposentadoria, mas negou e brincou com o fato de ter um filho pequeno para criar, que precisa de uma festa por dia.

Fausto Silva completa 64 anos em maio e da mesma forma como ocorre com o narrador Galvão Bueno, sempre foi alvo de muitas críticas por internautas, telespectador e jornalistas. Ele é definido como um chato, mistificador e recebe muitos outros adjetivos. A grande questão é que apesar disso, boa parte das críticas acaba sendo neutralizada pelo sucesso de audiência, comercial e profissional do apresentador, tanto para a emissora Rede Globo, como também para a televisão brasileira como um todo.

A carreira de Fausto Silva teve início aos seus 15 anos, numa rádio em cidade do interior de São Paulo. Quando completou 20 anos, já atuava em programas da rádio Record, passando para a rádio Globo apenas sete anos mais tarde, quando sua fama impulsionou. Mas foi na TV Gazeta, aos 34 anos, que ele se tornou uma lenda, comandando o programa Perdidos na Noite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias