Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Faustão pede que ex-BBB Daniel compareça em seu programa para falar sobre suposto estupro

Neste domingo, dia 5, estiveram no palco do Domingão do Faustão as ex-participantes do Big Brother Brasil 12 as eliminadas Jakeline, Analice e Mayara. O comandante da atração, Fausto Silva não deixou de comentar com as três o incidente envolvendo a syster Monique e o ex-BBB Daniel, que foi acusado de estupro dentro do programa.

Faustão informou que o seu programa está aberto e Daniel está convidado para ir até a atração e comentar a sua versão sobre o caso. Ele explicou que estava viajando quando o incidente ocorreu e disse que Daniel deve se pronunciar ao publico, para tornar a discussão aberta a todos, expondo o seu ponto de vista sobre o suposto estupro.

O apresentador disse que isso é questão de justiça e propôs que Boninho, diretor do BBB faça um enquete com publico, para decidir se Daniel deve, ou não voltar para o programa, já que o publico que assiste é quem deve tomar a decisão.

Faustão foi aplaudido de pé por sua platéia. As eliminadas concordaram com o apresentador e afirmaram que o participante é um cara legal e tem o direito de defesa não só na justiça, mas também perante a opinião pública.