Publicado em: segunda-feira, 31/03/2014

Faustão fica irritado com gafe cometida por Tatiele Polyana

Faustão fica irritado com gafe cometida por Tatiele PolyanaA ex-BBB Tatiele Polyana foi uma das convidadas para o Domingão do Faustão deste domingo, dia 30. No entanto, ela teve um desentendimento com o apresentador da atração, após cometer uma gafe horrível.

Tatiele falou sobre o que pretende fazer da vida e da carreira depois que saiu do programa. Ela respondeu que tem recebido diversas ofertas de trabalho e que pretende trabalhar muito, mas se nada desse certo pretende se tornar bailarina, apontando para as bailarinas do programa.

Faustão ficou muito irritado com a afirmação e disse que Tatiele está muito velha para se tornar bailarina, pois é preciso começar a estudar dança desde cedo, pedindo que Carol Nakamura contasse para a ex-BBB o que é preciso para se formar como bailarina.

Carol hoje é repórter do Domingão do Faustão, mas também é bailarina e concordou com Fausto Silva, dizendo que é preciso muito ensaio, dedicação e pelo menos nove anos de dança para se formar na profissão. Tatiele afirmou que sabe disse e que já fez aula de jazz e outras coisas, tentando concertar a gafe.

Quando a ex-BBB saiu do palco, Faustão arrematou, declarando que Tatiele poderia estar nervosa e falou o que não queria, mas ser bailarina não é algo fácil. Mais tarde, depois de ter apresentado outro quadro do programa, o apresentador voltou a falar a respeito, dizendo que as bailarinas dançam quatro horas nos domingos e tem que ensaiar cinco dias por semana.