sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFaustão fica irritado com gafe cometida por Tatiele Polyana

Faustão fica irritado com gafe cometida por Tatiele Polyana

Faustão fica irritado com gafe cometida por Tatiele PolyanaA ex-BBB Tatiele Polyana foi uma das convidadas para o Domingão do Faustão deste domingo, dia 30. No entanto, ela teve um desentendimento com o apresentador da atração, após cometer uma gafe horrível.

Tatiele falou sobre o que pretende fazer da vida e da carreira depois que saiu do programa. Ela respondeu que tem recebido diversas ofertas de trabalho e que pretende trabalhar muito, mas se nada desse certo pretende se tornar bailarina, apontando para as bailarinas do programa.

Faustão ficou muito irritado com a afirmação e disse que Tatiele está muito velha para se tornar bailarina, pois é preciso começar a estudar dança desde cedo, pedindo que Carol Nakamura contasse para a ex-BBB o que é preciso para se formar como bailarina.

Carol hoje é repórter do Domingão do Faustão, mas também é bailarina e concordou com Fausto Silva, dizendo que é preciso muito ensaio, dedicação e pelo menos nove anos de dança para se formar na profissão. Tatiele afirmou que sabe disse e que já fez aula de jazz e outras coisas, tentando concertar a gafe.

Quando a ex-BBB saiu do palco, Faustão arrematou, declarando que Tatiele poderia estar nervosa e falou o que não queria, mas ser bailarina não é algo fácil. Mais tarde, depois de ter apresentado outro quadro do programa, o apresentador voltou a falar a respeito, dizendo que as bailarinas dançam quatro horas nos domingos e tem que ensaiar cinco dias por semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias