quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFaustão coloca no passado briga com Lulu Santos

Faustão coloca no passado briga com Lulu Santos

Faustão coloca no passado briga com Lulu SantosNo último programa Domingão do Faustão, o cantor Lulu Santos participou e ganhou uma retrospectiva de sua carreira como homenagem pela comemoração dos 60 anos, festejado no sábado (4), com uma grande festa no Rio de Janeiro, com a presença de muitos colegas e artistas famosos.

O jornalista Nelson Mota, amiga de Lulu Santos há vários anos, declarou em um depoimento que o cantor é bastante perfeccionista, afirmando ainda que muitas de suas ações podem parecer espontâneas, mas são bastante planejadas, em detalhes. Lulu Santos ainda se apresentou, cantando sucessos clássicos de sua carreira, como Assim Caminha a Humanidade e Tempos Modernos.

Além dos clássicos, Lulu Santos ainda interpretou versões de sucessos de Erasmo e Roberto Carlos, que devem integrar seu novo álbum, intitulado “Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo”.

Sobre a polêmica que teria envolvido Lulu Santos e o apresentador Faustão, ficou esclarecido que o desentendimento já é parte do passado e hoje em dias os dois se dão bem. Faustão comentou que o desentendimento entre eles foi há cerca de cinco anos, mas que já teria cicatrizado. Além disso, declarou que independente daquele problema, o respeito e admiração por ele nunca mudaram.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias