Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Fátima Bernardes se emociona com um ano de programa

Fátima Bernardes se emociona com um ano de programaHá um ano, a jornalista Fátima Bernardes deixou definitivamente a bancada do Jornal Nacional ao lado do marido e também jornalista William Bonner. Nesta terça-feira (25), ela comemorou o primeiro aniversário de seu programa de entretenimento chamado Encontro com Fátima. A comemoração contou com várias surpresas e a apresentadora não conteve as emoções.

Um dos momentos marcantes foi quando Ana Maria Braga, que apresenta o programa Mais Você, fez uma singela homenagem à colega de trabalho. Ana Maria disse que Fátima está marcando a televisão brasileira. Ela apareceu de surpresa para abraçar a aniversariante e dizer que ela é um belo exemplo de ousadia. Ana Maria afirmou que tem acompanhado o trabalho de Fátima de perto e tem muita admiração pela coragem que ela teve de deixar uma carreira brilhante no jornalismo brasileira para se arriscar em uma nova trajetória.

Ana Maria contou que não é tão fácil quanto parece estar à frente de um programa de televisão, mas que o esforço é muito compensador. Fátima chegou até a pedir um pequeno tempo para se recompor da homenagem da colega. No dia em que o programa fez aniversário, a platéia fiel ganhou de presente um bolo decorado.

Quem não poderia deixar de aparecer para demonstrar carinho por Fátima seria o maridão e companheiro de longa data também na vida profissional, William Bonner. Ele gravou um vídeo, assim como outras pessoas que não estavam no palco, para homenageá-la. A imagem de Bonner surgiu no telão e e le a chamou de Fá. O jornalista disse que foi um dos primeiro a saberem que ela tomaria outro rumo profissional e está muito orgulhoso pela maneira com que as coisas foram acontecendo.

Bonner disse que Fátima continua empolgada como se cada dia fosse a estreia de seu programa porque está feliz com o caminho que escolheu seguir. Entre os convidados mais que especiais para celebrar a data estiveram a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Os atores Cissa Guimarães e Bruno Gissoni também acompanharam as comemorações ao vivo. A equipe do programa é composta pelo diretor de núcleo, Boninho; diretor geral, Mário Marcio Bandarra; e Paola Pol.