quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFátima Bernardes perde mais audiência no seu terceiro programa

Fátima Bernardes perde mais audiência no seu terceiro programa

Fátima Bernardes perde mais audiência no seu terceiro programaDesde a estreia de seu novo programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a audiência da apresentadora vem diminuindo a cada dia. A estreia aconteceu na segunda-feira, dia 25, com boa audiência, mas o índice vem baixando gradativamente.

O programa de Fátima chegou a ficar atrás do SBT, que durante o horário da manhã tem programação voltada para o público infantil. Na quarta-feira, dia 27, ela marcou 5,9 pontos no Ibope, o que corresponde a 45% menos que na segunda-feira. Na terça-feira, a média havia sido de 6,3 pontos.

Com isso o SBT foi o líder do horário, com média de 6,4 pontos e a Record ficou na terceira colocação com 5 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 60 mil casas sintonizadas no canal na região da Grande São Paulo.

A direção da Rede Globo já ligou o sinal de alerta, poia a queda mostra que a nova atração precisa de adequações e dificulta os planos da emissora, que com o novo programa pretendia diminuir a audiência da Record, que pela manhã transmite o “Hoje em Dia”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias