sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFátima Bernardes: novo programa vai mostrar a vida escolar dos famosos

Fátima Bernardes: novo programa vai mostrar a vida escolar dos famosos

O trabalho já começou a todo o pavor nas gravações para a estreia do novo programa matinal da Rede Globo “Encontro com Fátima Bernardes”. A nova atração tem previsão de estreia para o próximo dia 25, ocupando o horário das 10 horas da manhã.

Fátima contará com a participação de membros do elenco da Globo, que vão se juntar a ela para fazer um debate a respeito de temas e notícias que são destaques da semana. A ideia é que ela receba pelo menos dois a três convidados na atração.

Ainda haverá a formação de quadro voltado para a área de entretenimento, onde os famosos serão surpreendidos com exibição de matérias e depoimentos que relatam o seu histórico escolar. Assim será conhecida a ficha estudantil do famoso, além de entrevistas com os ex-professores e colegas.

Já se voltando para o humor, Marcos Veras, que atualmente atua no “Zorra Total” foi chamado para fazer matérias nas ruas, buscando tornar a atração mais dinâmica e divertida, porém a produção tem tomado cuidado para não deixar os entrevistados constrangidos.

Também o programa terá o espaço para grandes notícias e entrevistas que terão como objetivo emocionar e arrancar lágrimas do público ao exibir relatos de pessoas anônimas que fizeram coisas importantes, relevantes ou tiveram um ato de heroísmo. As informações foram divulgadas pela colunista Keila Jimenez, pela Folha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias