quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFátima Bernardes muda o visual e adere aos cabelos cacheados

Fátima Bernardes muda o visual e adere aos cabelos cacheados

Fátima Bernardes acabou de mudar mais uma vez o seu visual. Desta vez ela adotou o visual com os cabelos cacheados. Foi nesta sexta-feira, dia 20, que Fátima mostrou o novo look. A caracterizadora Melissa Paladino, disse que deixar o cabelo cacheado sempre foi uma vontade da apresentadora.

Apesar disso, ela esclareceu que estava aguardando o momento certo para deixar os cabelos de Fátima dessa forma. Melissa adiantou ainda, que novas mudanças devem vir em breve e vão ao ar sempre nas sextas-feiras, lembrando que o objetivo é deixar Fátima com um visual casual.

Para completar, Melissa disse que não é difícil fazer o novo peteado em Fátima. Bastou apenas secar os cabelos da apresentadora com um difusor e depois, para modelar e finalizar os cachos é aplicado um babyliss.

Para ressaltar a beleza do novo penteado, Fátima optou por usar calça jeans e camisa branca para apresentar seu programa. Segundo ela, a ideia é mostrar que a semana está chegando ao fim e é hora de relaxar, por isso uma roupa que incite encontros de final de semana com os amigos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias