sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFátima Bernardes faz Globo bater recorde de audiência

Fátima Bernardes faz Globo bater recorde de audiência

Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu a estreia do programa “Encontro do Fátima Bernardes”, que surpreendeu positivamente a todos. Isso porque graças a itens como uma profissional experiente e treinada, uma excelente estrutura à disposição e ao cenário antenado nas tecnologias. Com isso a nova atração bateu recorde de audiência logo no primeiro dia.

Isso porque com a estreia, a Globo conseguiu o maior Ibope já registrado desde 2006. As medições em tempo real do Ibope apontaram que a média do programa de Fátima foi de 10 pontos. O número é o dobro do que vinha sendo registrado pela emissora no mesmo horário, nos dias anteriores.

A TV Globinho tinha em média 5 a 6,5 pontos de audiência, enquanto na semana passada. Fátima teve picos de até 11,5 pontos. Lembrando que cada ponto corresponde a 60 mil casas sintonizadas no canal, na região da Grande São Paulo.

Quem também se deu bem com a estreia da Rede Globo, foi o SBT, que com a esticão da “TV Globinho” se mantém isolada na vice-liderança, atraindo o público infantil. O SBT teve média de 7,1 pontos, com picos de 8,5. Os números são positivos, já que nas semanas anteriores a média de pontos no Ibope era entre 5 e 6 pontos. No terceiro lugar ficou a Record com média de 6 pontos, entre os horários das 10h30 às 12h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias