Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

Fãs reclamam da saída de Roy da Fazenda

Fãs reclamam da saída de Roy da FazendaO ex-Menudo Roy Rossello foi retirado do confinamento do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, na manhã de quinta-feira, dia 25 de setembro. O participante foi retirado do confinamento e levado direto para uma delegacia de polícia em Itu, no interior de São Paulo, para prestar depoimento. Ele saiu de lá acompanhado por um delegado, por voltas das 10 horas da manhã. A imprensa foi informada do ocorrido por um comunicado da emissora, relatando a detenção do participante do programa.

A transmissão online do programa não mostrou a saída de Roy, de forma que foram transmitidas cenas de melhores momentos do confinamento até agora. De acordo com a jornalista Chris Flores destacou que nenhum participante da casa sabe o motivo da saída de Roy até o momento e não se sabe se o ex-Menudo retorna ou não para o confinamento. De acordo com ela, se Roy pagar a pensão, ele pode voltar ao programa. Roy estava enfrentando ao lado de Heloisa Faissol a primeira roça da temporada.

Na internet, o caso repercutiu e os fãs lamentaram a saída do participante do confinamento, ainda que não se saiba qual será o futuro dele no programa. O artista declarou que estava muito triste com o ocorrido, porque se trata de algo do passado, ocasião em que ele deu tudo para a ex-mulher cuidar do filho. Ele ainda revelou que foi fechado um acordo na justiça, de forma que foi repassado um terreno para que ela cuidasse da criança, mas que a ex-companheira teria vendido o terro sem informa-lo, que sua prisão seria injusta e que ele estava chocado com a situação. Sobre seu desejo de voltar ao programa, Roy desejou que fosse feita a vontade de Deus, minutos antes de entrar no carro da polícia. A roça foi suspensa e os participantes continuam sem saber o motivo do sumiço de Roy.