Publicado em: quarta-feira, 31/08/2011

Fãs formam grandes filas para comprar ingressos para shows de Justin Bieber

A disputa é grande entre as fãs para adquirir os ingressos das apresentações que o cantor canadense Justin Bieber fará no Brasil. Centenas de garotas dormiram em filas na frente da bilheteria do estádio do Morumbi, em São Paulo e do Engenhão, no Rio de Janeiro. As apresentações vão acontecer nos dias 8 e 5 de outubro, respectivamente.

A venda de ingressos começou a acontecer na ultima sexta-feira, a partir das 9h15 em São Paulo. A entradas para a pista premium se esgotaram em menos de uma hora. Além disso, mais de 70% dos ingressos para a pista normal também foram vendidos até o meio-dia.

Desesperadas, algumas fãs que não conseguiram comprar ficaram chorando na filha. Já alguns pais que estavam acompanhando as jovens ficaram surpresos com a grande quantidade de cambistas.

A mesma situação se repetiu no Rio de Janeiro. Lá os ingressos começaram a ser vendidos a partir das 10 horas desta terça-feira. Desde domingo as fãs ficaram na fila para comparar o ingresso da área VIP. Já foram vendidos 95% dos ingressos. Na fila os jovens cantavam os supressos do cantor.

A compra também pode ser feita através do call-center pelo número 4003-1527 e pelo site Livepass. Justin Bieber também vai se apresentar em Porto Alegre. Algumas fãs já aguardam na fila para comprar ingressos, que começam a ser vendidos nesta quinta-feira.