sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaFãs fazem fila para comprar novo iPad nos EUA

Fãs fazem fila para comprar novo iPad nos EUA

Nesta sexta-feira (16) os fãs norte-americanos do tablet da Apple não aguentaram ficar em casa esperando pelas portas das lojas abrirem e fizeram fila para comprarem o novo iPad. A mais nova versão do tablet da empresa fundada por Steve Jobs chega às lojas nesta sexta-feira em 10 países. Fãs do tablet no Reino Unido, Hong Kong, França, Cingapura e Japão esperam ansiosos para comprarem o novo produto da marca.

O novo iPad também já está disponível nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Austrália e Suíça. Na próxima semana, consumidores de mais 25 países poderão adquirir a terceira geração do tablet. Porém, os fãs brasileiros do iPad ainda precisarão esperar mais um pouco, porque a Apple não divulgou a data para o lançamento do tablet no Brasil.

Compra de lugares na fila

Nem todo mundo que estava na fila em frente a loja da Apple na 5ª Avenida, em Manhattan, queria comprar o novo iPad. Alguns aproveitaram o interesse em torno do lançamento e foram para a fila garantirem lugares, que venderam depois para os fãs que não aguentariam esperar até a manhã de hoje para terem os tablets em mãos. A loja abriu à meia-noite para os ansiosos que aguardaram a noite toda.

Na loja da marca em Tóquio, aproximadamente 450 pessoas formaram uma fila, e alguns ficaram dormindo ali mesmo para poderem ter a chance de ser um dos primeiros a comprarem o tablet. No dia 23 março, a espera pelo lançamento do novo iPad acaba para os seguintes países: Bulgária, Dinamarca, Áustria, Noruega, Suécia, Grécia, Luxemburgo, México, Hungria, Romênia, Bélgica, Islândia, Portugal, Hungria, Eslováquia, República Checa, Espanha, Liechtenstein, Irlanda, Finlândia, Eslovênia, Polônia, Itália, Nova Zelândia e Macau.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias