Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Fãs desaprovam nova banda com integrantes do Charlie Brown

Fãs desaprovam nova banda de integrantes do Charlie BrownUma boa parte dos fãs da extinta banda Charlie Brown Jr que estavam presentes no Viradão Carioca, realizado no Aeroclube Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, viram com certa reserva o retorno dos integrantes da antiga banda na formação de um novo conjunto nos palcos. Estiveram ainda reunidos no mesmo palco as bandas ForFun, Fresno, Detonautas e Raimundos para realizar um homenagem ao cantor Chorão.

A apresentação no Viradão Carioca aconteceu apenas um dia depois que os integrantes restantes do Charlie Bronw Jr anunciaram a formação de uma banda nova. O grupo terá como líder e vocalista o ex baixista do Charlie Brown, Champignon. Além dele, também estão na banda os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, o baterista Bruno Graveto e a mais nova baixista, Lena.

Apesar de muita comemoração, muitos fãs consideraram o retorno em pouco tempo bastante precipitado. Alguns fãs avaliaram que o impacto não será o mesmo, já que o público está acostumado a ver Chorão no palco. O vocalista do Fresno também afirmou ter ficado surpreso com a retomada da banda, mas logo lembrou que a música não pode parar e que eles continuam vivos fazendo o que gostam.