Publicado em: sábado, 25/05/2013

Fãs de Luana Piovani fazem campanha para que a atriz volte para rede social

Fãs de Luana Piovani fazem campanha para que a atriz volte para rede social Vira e mexe Luana Piovani virava notícia por conta das suas opiniões polêmicas os indiretas nas redes sociais. E o foi forte temperamento da atriz que a fez encerrar sua abalada conta no Twitter na última sexta-feira (17).

Mas acontece que os seus seguidores estão sentindo falta dos barracos da atriz, e diversos internauta começaram a divulgar uma campanha na web nesta sexta-feira (24) para que a loira reative sua conta pessoal na rede social e volte a fazer seus característicos comentários ácidos.

Até o marido de Luana, o surfista Pedro Scooby, lamentou sua saído do microblog e afirmou que ela virou mais uma vítima da hipocrisia. Ela chegou a manisfestar sua saudade dos seguidores através de uma mensagem publicada pela conta do marido.

Neste sábado (25), às 13 horas, os fãs da atriz pretendem entrar nos trendings topics do Twitter usando uma hashtag especial pedindo a voltar de Piovani. O intuito dos seguidores é fazer com que a mãe de Dom mude de ideia e volte logo a compartilhar seus polêmicos posts na rede social.

Ausente no Twitter desde sexta-feira, Luana Piovani cancelou sua conta sem se despedir de ninguém. A atriz explicou que tomou esta decisão depois da intervenção de uma amiga sua, mas garantiu que o contato com seus admiradores será mantido, mas por outro meio social. A atriz reativou o seu antigo blog, e por lá já distribuiu alfinetas a diversas celebridades e políticos.

O motivo da saída de Luana do Twitter foi por que uma torcida organizada do time de futebol Corinthians a teria ameaçado de morte. Alheia a qualquer manifestação ou polêmicas recentes, Luana Piovani está curtindo suas férias com a família pela Europa. Junto com o marido Pedro Scooby e o filho Dom, a loira está aproveitando seu tempo de folga viajando pela França. Em breve, Luana estará participando da competição “Dança dos famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”.