Publicado em: quinta-feira, 28/07/2011

Fãs bêbados de Amy Winehouse armam confusão na casa da cantora

Alguns fãs da cantora falecida Amy Winehouse causaram confusão em frente a casa que ela vivia, durante a madrugada de quarta-feira, dia 27. Segundo o jornal “Daily Mail”, os fãs incomodaram os vizinhos cantando na rua durante toda a noite as músicas de Amy. Eles estavam visivelmente bêbados.

Para deixar os vizinhos dormirem, a polícia foi chamada para acalmar o grupo, que tentava prestar uma ultima homenagem a cantora. Em frente a casa de Amy foram depositadas milhares de flores, velas, bilhetes e garrafas de bebida. O corpo de Amy foi cremado nesta terça-feira, dia 26, numa cerimônia reservada para a família e amigos. O Impostor do programa “Pânico na TV” conseguiu participar do funeral restrito.

Amy Winehouse morreu em sua casa neste sábado, dia 23. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas se acredita que foi causada por uma overdose. Uma pessoa próxima da cantora revelou que ela comprou ecstasy, ketamina (utilizada como tranquilizante para cavalos) e cocaína na noite anterior a sua morte.