Publicado em: sábado, 14/01/2012

Farías pode deixa o Cruzeiro

O atacante argentino Farías deve ser mais um jogador a deixar o Cruzeiro. O jogador negocia seu retorno ao futebol da Argentina e o próprio técnico cruzeirense, Vagner Mancini, já admite não contar com o jogador para a próxima temporada.

O técnico disse saber que Farías pode ser negociado, e com isso, estuda a contratação de um jogador para recompor o elenco. Os nomes cogitados são de Walter, ex-Internacional e atualmente no Porto, e Osvaldo, que atuou pelo Ceará. Entretanto, nenhuma destas negociações está avançada.

Farías tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2014, mas deve acabar voltando para a Argentina. O Independiente vem negociando com o atleta e está bem próximo de fechar a contratação. O mesmo clube argentino já havia tentado repatriar o atleta em julho do ano passado, mas não teve sucesso.

Contratado em 2010, o jogador chegou a ser afastado do elenco no ano passado, mas na reta final do Campeonato Brasileiro voltou a ser utilizado por Mancini. Entretanto, o centroavante não conseguiu se fixar no time titular e nem agradar à torcida.