Fani planeja novo e último ensaio sensual

0
1
Fani planeja novo e último ensaio sensual

Fani planeja novo e último ensaio sensualCom mais uma edição do Big Brother Brasil chegando ao fim, alguns ex-BBBs continuam com o nome mais marcado na mídia e buscando pelo sucesso a partir da participação no reality show da Rede Globo. Entre eles está a gata Fani Pacheco, que já fechou contrato para estampar mais uma capa de revista sensual. Ela protagoniza a edição do mês de maio da revista masculina Sexy. Em entrevista a um portal da internet no início da semana, Fani destacou que este será seu último ensaio sensual, prometendo fotos muito ousadas para marcar a ocasião.

Ela garantiu que este novo e último ensaio será tão sexy quanto as fotos que fez com a ex-BBB Natália, em 2010, mas ao mesmo tempo será algo muito diferente do que já foi feito até hoje. De acordo com a modelo, duas das posições que ela irá fazer para as fotos nunca chegaram a ser fotografadas para uma revista de nus sensuais. Ela contou que ainda não decidiu onde as fotos serão realizadas, mas que com certeza serão bastante ousadas, fugindo às expressões picante ou excitante. Hoje com 31 anos, Fani garantiu que esta será sua despedida das revistas masculinas, sendo que para a Playboy já posou duas vezes.

Ela explicou que em seu plano de vida já não se encaixa mais novas propostas de ensaio, porque tudo tem seu tempo. Seus planos agora incluem estudar medicina, se casar e ter filhos. Ela já está estudando para o vestibular e pretende estar cursando a universidade neste ano ou no próximo. Fani explicou que não quer ser uma celebridade sex symbol ainda aos 40 anos, que quer marcar seu nome com outros feitos, mesmo confiante de que continuará enxuta quando for mais coroa.

Fani já é formada em direito, mas explicou que sua intenção para a área da medicina se deve ao fato de a mãe sofrer de esquizofrenia e ela mesma de depressão, revelando o desejo de seguir para a área da psiquiatria.