sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Fani BBB13 - Sister acusa Marcello de tentar fazer intriga

Fani BBB13 – Sister acusa Marcello de tentar fazer intriga

Fani BBB13Logo depois de ter despertado com o toque do Big Brother Brasil 13, Fani continua na cama no Quarto Biblioteca, sozinha. Marcello então vai até a cama dela e questiona o que está acontecendo. Mas a veterana ainda não quer conversar, afirmando que está formulando seus pensamentos sobre algumas coisas ruins que estão acontecendo.

Fani então resolve desabafar que teve uma sensação estranha depois de uma conversa com o brother. Os dois estariam conversando sobre diferentes conceitos e formas de amar, quando Marcello tocou, por mais de uma vez, na amizade entre as veteranas Fani, Natália e Maroca.

A veterana ainda lembra que Marcello havia argumentado que o amor de Fani pelas amigas deveria ficar fora da casa. O comentário chegou a deixar a sister um pouco chateada, que começou a falar da própria família durante a discussão dos dois. Mas Marcello logo rebateu, afirmando que não era sua intenção quando tiveram essa conversa e Fani ainda revelou ter duvidado da sinceridade dele lá dentro, se ele não estaria tentando colocá-la contra suas amigas.

Novamente, Marcello prontamente se desculpou, afirmando que apenas fez aquele comentário acreditando ter este tipo de abertura com Fani, sem nem imaginar que a conversa poderia fazer mal a ela mais tarde. O carioca ainda destacou que ele não tem estratégia dentro do jogo, a não ser tentar se dar bem com todos e agir de forma natural.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias