sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Fani BBB13 - Fani entrega que sua primeira opção de voto é...

Fani BBB13 – Fani entrega que sua primeira opção de voto é Bambam

Fani BBB13A sorte de Bambam é que ele está imunizado durante a disputa e formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 13. Isso porque ele já é considerado como um dos mais fortes dentro do jogo, já que foi o vencedor da primeira temporada do reality. Além disso, por sua personalidade, ele já começou a criar alguns desafetos dentro do jogo. Fani Pacheco conversava com Andressa na cozinha e logo confessou sua postura.

Ela revelou que Bambam será sua primeira opção de indicação de voto no jogo, porque não tem nenhuma afinidade com o ex-campeão do BBB1. Entretanto, esta crítica da sister veterana pode ainda acabar a prejudicando durante os próximos paredões. Na primeira ocasião, ela e todos os veteranos foram imunizados por conta da prova do líder, que a equipe saiu vencedora.

Mais tarde, Bambam conversava com André e Fernanda sobre suas impressões no grupo, afirmando que a maioria das pessoas é gente boa, mas ele teria se desentendido com Fani por ela ser muito cabeça dura e casca grossa. Ele deixou bem claro que ela não é obrigada a ser amiga dele sem gostar. André logo lembrou que é difícil um grupo que se dê bem entre todos.

Depois da primeira desgastante prova de resistência já na estreia da atração, os confinados do Big Brother Brasil estavam bem empolgados para aproveitar a primeira festa do reality, com a ideia de relaxar e ainda poder conhecer melhor os colegas de convivência pelos próximos três meses. A discotecagem ficou por conta do apresentador André Marques e todos aproveitaram para liberar na bebida e investir nas primeiras paqueras.

Nasser, o vencedor da prova de resistência, já havia comentado com o colega André sobre sua intenção de pegar todas as meninas da casa e se mostrou bem animado durante a noite toda. Depois de tentar chegar em quase todas as meninas, foi com Marien que ele mais teve afinidade. Depois de algumas horas, o vendedor aproveitou para tentar conseguir um beijo da bailarina, mas acabou não tendo muito sucesso.

O clima esquentou ainda mais dentro da piscina, onde os brothers brincaram bastante com abraços e contato físico. Mas foi somente entre o envolvimento de Bambam e Fernanda que a brincadeira parecer levar até algo a mais, os dois passaram a noite inteira se provocando em um canto da piscina, mas sem rolar nenhum beijo.

Cenas picantes também já marcaram a primeira festa, principalmente no momento em que algumas meninas tentavam tirar a roupa da festa para colocar biquínis. Entre as mais descuidadas esteve Fani, que se trocou na frente de todos na piscina, sem constrangimento.

Os últimos a saírem da festa foram Anamara, que não se importou em dançar sozinha, e a dupla Marien e Bambam, que ficaram conversando na piscina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias