Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Famosos viram personagens de cera em exposição

Famosos viram personagens de cera em exposiçãoComeça na próxima terça-feira (22) a exposição “Dreamland – Museu de Cera” no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Os bonecos são originais do Museu com sede em Gramado (RS), que funciona aos mesmos moldes das exposições de Londres.

No Brasil, as novidades são os bonecos de cera da presidente Dilma Rousseff, do jogador de futebol Neymar e até do Gollum, personagem do “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

Outras personalidades que estarão expostas são Amy Winehouse, Elvis Presley, Madonna, Justin Bieber, Michael Jackson, Lady Gaga, Pelé, Ayrton Senna, Albert Einstein, Barack Obama, ET, Angelina Jolie, Jack Sparrow, Arnold Schwarzenneger, Chewbacca (de “Star Wars”), Darth Vader e etc.

Estarão expostas 54 peças, que tem a primeira passagem pela capital paulista. A exposição Dreamland fica em São Paulo até o dia 22 de março.

Museu de Cera de Gramado

O Dreamland Museu de Cera de Gramado faz parte de um projeto de cinco diferentes atrações turísticas. O primeiro delas é o Hollywood Dream Cars – Museu do Automóvel, que já existe há 12 anos e é um sucesso comprovado de público e crítica. Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação.

Vários bonecos de grandes personalidades mundiais são destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades como Brad Pitt, Demi Moore, Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson e Harrison Ford. Eles estão dispostos em 17 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.