Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Famosos repudiam declarações de Caio Castro

Caio Castro faz declarações polêmicasRecentemente o ator Caio Castro causou polêmica ao afirmar que não gosta de assistir teatro e considera a leitura uma obrigação que cumpre apenas para se manter atualizado. A declaração foi dada durante sua participação do programa de Marília Gabriela, GNT.

O fato de um jovem ator ter dito isso causou indignação em seus colegas mais experientes. Miguel Falabella se pronunciou através do Twitter, onde disse que pessoas assim não interessam e não devem ser chamados de atos, mas apenas de um desinibido que faz sucesso.

Já para Ingrid Guimarães a declaração foi espantosa. Segundo ela alguns jovens atores acabam ficando distantes da profissão e a transformam apenas num negócio lucrativo. Para ela pessoas assim devem investir em abrir casas noturnas e restaurantes, do que perder tempo e tardes de sol trabalhando em um teatro.

Pedro Paulo Rangel escreveu no Facebook que é triste e chocante a declaração, mas a considera coerente com os tempos atuais. Carlos Vereza e Maitê Proença também repudiaram a declaração do ator. Carla Daniel, filha de Daniel Filho compartilhou o vídeo sobre os conselhos de Fernanda Montenegro para um ator jovem e disse que se tratava de um material muito bom.

A rejeição fez com que Caio Castro voltasse a se pronunciar. Ele disse que podem falar o que quiserem, mas sempre será grato aos colegas pela consideração e confiança. Ele disse que chegou onde está porque confiaram na qualidade do seu trabalho e se sente feliz, afirmando que votará nele mesmo para a eleição dos melhores do ano.