Publicado em: sexta-feira, 21/12/2012

Famosos falam sobre o que fariam se o mundo fosse acabar

Famosos falam sobre o que fariam se o mundo fosse acabarComo a tal profecia do fim do mundo não trazia a hora, há quem diz que a Terra ainda pode sucumbir ao seu momento final. Das crenças a descrenças veja o que os famosos dizem sobre o fim do mundo, ou, que estão fazendo agora só para garantir a “última” vontade.

Adriana Birolli: “Queria passar um dia agradável na praia, mas vai estar um inferno, não vai dar. Prefiro estar com as pessoas que eu amo. Então, gostaria de reunir minha família e amigos mais amados numa praia deserta.”

Alexandre Borges: “Caraaaa! Eu choraria com certeza. Bom, eu vou querer estar perto da minha família, né?”

Christiane Torloni: “Quero beijar muito na boca até o mundo acabar. Vou continuar praticando, inclusive.”

Guilhermina Guinle. “Faria um amor maravilhoso e ficaria abraçada maravilhosamente, esperando o fim do mundo chegar.”

Letícia Spiller: “Eu queria ir para o sítio com a família inteira, ficar tomando banho na cachoeira até a hroa chegar. Quero viver a natureza até o mundo acabar. Quero me entregar a ela, não vivo sem natureza.”

Luana Piovani: “Ficaria em casa com meu marido e meu filho. Talvez fosse à praia ver o pôr do sol, mas acho que ia ficar com medo do desespero das pessoas.”

Marcello Novaes: “Eu venderia tudo e iria com minha família inteira para Bora Bora. Mas no dia 21 eu estarei com meus filhos e meus pais no meu sítio. Combinamos de passar o Natal juntos porque este ano ficamos muito afastados.”

Marcelo Serrado: “Eu pegaria mais uma onda na pororoca do Rio Araguari, no Amapá.”

Rodrigo Lombardi: “Eu iria ficar com meu filho, Rafael, e minha mulher, Betty. Aproveitaria ao máximo para ficar com a minha família, até o último segundo possível. Ficar com quem eu amo.”

Suzana Pires: “Antes de o mundo acabar vou dar um superbeijo no Diogo, meu marido, e beijar minha sobrinha e meus pais.”

Tânia Khalill: “Acho que ia celebrar a vida, pois tenho sido honrada por ela a cada minuto. Ia juntar minhas filhas, meu marido, meus pais e ia agradecer, dentro de casamesmo.”

Thalita Lippi: “Iria me confinar no meu lugar preferido, que é a casa da minha mãe, com todos os meus familiares e os nossos bichos de estimação. Ficaria com eles até não poder mais.”

Thammy Miranda: “Putz, é que não vai dar tempo, mas eu queria ter um filho. Como não sei se o mundo vai acabar mesmo ou não, acho que não vai rolar. Mas se tivesse certeza, adotaria um filho amanhã.”

Tiago Abravanel: “Amanhã é aniversário da minha mãe, então eu a levaria ao Cristo Redentor, agradeceria a vida que ela me deu e assistiríamos ao fim do mundo de camarote.”
Tiago Leifert: “O que eu quero fazer antes do mundo acabar? Já deu tempo de casar, então para mim seria muito bom sair em lua de mel antes do fim do mundo.”

Yanna Lavigne: “Acho que eu vivo como se o mundo fosse acabar amanhã todo dia. Mas se tivesse certeza disso, eu ia reunir todas as pessoas que amo e passaria o dia com elas. Não importa onde e como.”