Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Família usa Twitter para lembrar aniversário de morte de Michael Jackson

Nesta segunda-feira (25), completa três anos do falecimento do rei do pop, Michael Jackson. A família do cantor norte-americano lembrou a data através do microblog Twitter nesta manhã. Paris Jackson, a filha do artista, escreveu em sua página: “Pai, você vai estar para sempre no meu coração. Eu te amo”. Randy Jackson também fez uma declaração no microblog.

LaToya, a irmã do astro, publicou que o dia de hoje é uma data triste, pois é o dia da morte de Michael. LaToya completou dizendo que o irmão morreu cedo demais. Não foi somente a família que se lembrou do aniversário de morte do cantor. Fãs de todo o mundo fizeram declarações sobre a morte de Michael Jackson no Twitter, deixando o nome do astro como um dos assuntos mais comentados do site.

Morte do rei do pop

Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009 depois que sofreu uma parada cardíaca causa por tomar muitos remédios para pegar no sono. O médico do cantor, Conrad Murray, foi condenado em novembro do ano passado a passar quatro anos na cadeia. Um vídeo foi publicado pelo site TMZ onde o médico aparece falando sobre seu relacionamento com Michael Jackson.

Ele afirma não saber sobre o vício do artista em medicamentos. O vídeo teria sido gravado poucos dias depois da morte do cantor. O vídeo nunca tinha sido exibido para o público e foi gravado no dia “Don’t Worry”, no qual o acusado disse estar muito confiante em ser absolvido pelo tribunal. Os advogados de defesa afirmaram na época que a gravação nunca tinha sido divulgada porque isso poderia afetar a imagem do médico.