quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFamília se surpreende com notícia de gravidez de Juliana Paes

Família se surpreende com notícia de gravidez de Juliana Paes

Família se surpreende com notícia de gravidez de Juliana PaesAtualmente a atriz Juliana Paes aproveita as férias junto com a sua família, mas já se mostrou incomodada com os rumores que insinuam que ela está grávida de seu segundo filho. Vale lembrar que Juliana já havia se manifestado no passado, dizendo que queria ter mais um filho, de preferencia uma menina.

O marido e os familiares de Juliana ficaram bastante alvoroçados com a notícia da gravides. Pais de Juliana anunciaram que foram surpreendido com a notícia de que seriam avós de novo. Alguns amigos próximos de Juliana também contaram que não sabiam nada a respeito do assunto.

Atualmente Juliana se encontra em viagem pelos Estados Unidos ao lado do marido e do filho Pedro. Mas o casal já foi informado dos comentários que está circulando pelo Brasil e se manifestaram incomodados.

As férias de Juliana pais está sendo bastante divertida. Ela já esteve nas Ilhas Cayman onde fez fotos ao lado dos golfinhos, depois seguiu para a Califórnia onde praticou snowboard e na sequencia o passeio será na Disney, onde a atriz pretende ficar durante a próxima semana.

Os comentários de que Juliana estaria grávida de novo começaram a surgir na quarta-feira, quando a informação de que ela foi até um laboratório da Barra da Tijuca vazou. Ela teria ido ao local para fazer o teste de gravidez, que deu positivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias