quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFamília orienta Austin Mahone e ficar distante de Justin Bieber

Família orienta Austin Mahone e ficar distante de Justin Bieber

Família orienta Austin Mahone e ficar distante de Justin BieberA família de Austin Mahone está preocupada com a proximidade do cantor com o astro teen, Justin Bieber. Segundo a revista Star, o cantor de 18 anos tem sido visto com frequência ao lado de Bieber, em função da parceria feita pelos dois para o trabalho.

No entanto, a nova amizade de Mahone com o Bieber não tem agradado nada a sua família. O cantor do hit Baby, que tem apresentado um comportamento polêmico nos últimos tempos e isso incomoda a sua família, pois tem medo que Mahone, classificado como um bom garoto, passe a ser influenciado pelo amigo e tenha os mesmos problemas que Bieber.

Os parentes de Austin pediram que ele fique mais distantes de Justin, para evitar que a sua imagem tenha respingos dos problemas do amigo. Tem medo que o jovem siga o caminho destrutivo que o colega tomou. Austin é muito fã de Bieber e isso assusta as pessoas próximas e que o amam.

Por isso os familiares de Mahone estão lutando para fazer com que ele fique longe de Bieber e dizendo que ele tem uma carreira longa pela frente, mas que pode ser perdida, se ele seguir um caminho errado. O cantor revida, dizendo que está com 18 anos e sabe quais decisões deve tomar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias