quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFamília de ex-BBB a proíbe de se encontrar com antigo namorado

Família de ex-BBB a proíbe de se encontrar com antigo namorado

A ex-BBB, recém eliminada, Renata, não passou a noite de terça-feira, dia da eliminação, no mesmo hotel em que ficam hospedados todos os ex-participantes do reality, na Barra da Tijuca, região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decisão foi da família da mineira, que pretendia evitar o encontro entre a jovem e o ex-noivo Felipe Soldati, que havia se hospedado no mesmo local.

“Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, afirmou Soldati em entrevista.

O casal interrompeu o noivado logo depois que a mineira recebeu a notícia de ter sido selecionada para o programa. Assim que a família de Renata ficou sabendo da presença do ex-noivo no hotel, decidiram levar a loira até a casa de um parente no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O músico ficou durante toda a madrugada esperando pela chegada de Renata. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália, mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso, mas hoje a surpresa seria eu”, revelou Felipe.

Eliminação

Logo depois de ter saído do confinamento do Big Brother Brasil 12, a loirinha respondeu perguntas no chat do site do programa e recebeu uma visita surpresa do ex-BBB e affair Rafa. Os dois protagonizaram cenas quentes nos últimos dias de confinamento.

“Não me importo com essas coisas e nem tenho ciúmes. Evidente que fico um pouco machucado, gosto demais dela. Ali dentro da casa tudo é muito intenso, mas quero aguardar ela aqui fora para conversarmos e ver no que a gente pode se acertar. Tenho esperanças e confio demais nos meus sentimentos. Sei que ela também sente algo por mim e não vou desistir”, declarou o músico.

Alguns minutos antes do chat para o site, Rafa também tinha planejado uma surpresa para Renata no saguão do hotel. Ele teria sido informado por alguns parentes da mineira que o ex-noivo estava também presente no local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias