Publicado em: sábado, 07/04/2012

Família apoia Massa para o GP da China

Sob pressão na Ferrari por conta dos maus resultados nas duas primeiras corridas da temporada deste ano, o piloto brasileiro Felipe Massa buscou o apoio dentro de casa. Massa terá a companhia de sua esposa e de seu filho no GP da China, daqui a uma semana.

Durante o feriado da Páscoa o piloto brasileiro teve de abrir mão da folga e permaneceu com os técnicos da Ferrari fazendo alguns ajustes em seu carro. Porém, Massa adiantou que esta semana deve voltar para sua casa e levar a família para Xangai, onde acontece a próxima etapa da Fórmula-1.

O brasileiro ainda ressaltou que mesmo estando longe de casa durante os últimos dias, se sentiu bem, já que classificou a Ferrari como uma ‘segunda família’. O piloto ferrarista considera muito importante levar sua família até a China, e destacou o apoio que vem recebendo de sua equipe.

O começo de temporada não tem sido fácil para Felipe Massa. Sem pontuar, o brasileiro tem a pressão de ter seu contrato se encerrando ao final do ano, e para piorar, seu companheiro de equipe. Fernando Alonso, tem tido desempenhos bem melhores.