sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoFalso Justin Bieber engana fãs em hotel na Austrália

Falso Justin Bieber engana fãs em hotel na Austrália

As fãs do cantor Justin Bieber são conhecidas pelo mundo por fazerem de tudo pelo seu ídolo. Elas passam horas em filas para comprarem ingressos para os shows do jovem artista, compram todos os itens que tragam a imagem do cantor, choram e se desesperam ao perceberem que estão próximas a ele. Quem vê toda esta devoção tem certeza de que elas não se confundiriam com outra pessoa que se passasse por Justin Bieber.

Mas esta afirmação está errada, como mostra uma gravação publicada no site de compartilhamentos de vídeo, YouTube. O sósia do astro teen aparece acenando em uma janela em um hotel na Austrália, sendo que era neste mesmo local que Justin Bieber estava hospedado. As fãs do jovem artista esperam por uma aparição do jovem artista, e o sósia dá seu show.

Vídeo

Na gravação, o rapaz parecido com Justin Bieber vai até a janela do local onde está hospedado e faz um aceno para as fãs do cantor, que estão lá embaixo. Acreditando que seja mesmo o astro teen, as meninas gritam alvoroçadas com a aparição do sósia, e chamam pelo cantor. O vídeo chama-se “Justin Biener look alike”, e mostra o sósia se divertindo com a confusão das fãs.

A “enganação” já conta com mais de 370 mil visualizações no site de compartilhamento de vídeos em somente um dia de publicação. As fãs que esperavam pelo ídolo no hotel já devem estar sabendo que foram enganadas por um sósia. O verdadeiro astro teen fez o lançamento de seu terceiro álbum, “Beliebe”, em junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias