Publicado em: sábado, 31/03/2012

Falsa grávida é presa com 2,1k de cocaína

Durante a madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Federal fez uma apreensão dentro do Aeroporto Internacional Augusto Severo, na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, onde uma dona de casa de 20 anos de idade e um operador de máquinas de 24 anos foram detido por envolvimento no tráfico de drogas. Junto com a mulher, a policia federal achou 2,1 kg de cocaína, que estava sendo transportada de maneira camuflada em uma barriga postiça, simulando uma gravidez.
.
De acordo com as informações da polícia federal, a prisão, feita em flagrante, ocorreu em torno das 2h30, no momento em que os policiais suspeitaram de uma atitude da suposta grávida. Ao chegar sozinha no aeroporto, levando apenas uma bagagem de mão, a mulher foi abordada pelos agentes que estavam no estacionamento e então teria confessado que estava carregando a droga.

O casal recebeu ordem de prisão e foi levado até a sede da Superintendência da policia federal. A mulher teria confessado que ganhou uma proposta em dinheiro para que fosse retirar a droga no estado do Mato Grosso do Sul, entretanto, ela não deu detalhes a respeito de quem a teria contratado. Já o operador de máquinas contou para a polícia que não tinha conhecimento de nada e que somente iria dar uma carona para uma conhecida de sua família. Os dois deverão ser levados para um presídio.