sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFalcão prepara lista de dispensa no Internacional

Falcão prepara lista de dispensa no Internacional

O técnico do Internacional, Paulo Roberto Falcão, deseja muito qualificar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, alguns jogadores podem deixar o elenco colorado.

Além de uma lista de contratações que o treinador sugeriu a direção do time, ele afirmou que também preparou uma lista de dispensa no clube. O nome que encabeça a lista é o do volante Wilson Mathias.

O jogador não treinou essa semana no Beira Rio porque foi liberado para registrar seu filho no México, já que sua esposa é de lá. Perguntado sobre essa questão, Falcão pela primeira vez falou em lista de dispensa, o que deu a intender que o volante está incluído nela.

Politico, o treinado não quis citar nomes. Mas deixou claro que já entregou a direção uma lista de jogadores que poderiam ser negociados. A ideia é deixar o elenco mais compacto e competitivo para o Brasileirão.

Perguntado sobre as categorias de base do Inter, Falcão disse que nenhum jogador o impressionou ainda nos treinamentos. Mas os jovens valores que já estão integrados ao elenco poderão ser aproveitados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias