quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFalcão não é mais técnico do Internacional

Falcão não é mais técnico do Internacional

Um dos maiores ídolos da história do Internacional, Paulo Roberto Falcão não resistiu à pressão imposta pelos maus resultados e acabou sendo demitido do cargo de treinador. O presidente do Inter, Giovanni Luigi anunciou a decisão na manhã de segunda-feira (18).

A definição ocorreu após o Inter sofre sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Após perder por 3 a 0 para o Inter, a direção do clube gaúcho decidiu demitir seu treinador. Além de Falcão, também foi anunciada a saída de Roberto Siegmann, diretor de futebol do Inter.

Falcão, apesar de ser admirado pela torcida por conta de seu histórico como jogador, acabou não emplacando como técnico. Muitas vezes contestado, seu trabalho passou a ser visto com mais desconfiança após a eliminação na Copa Libertadores da América.

Esta foi a segunda passagem de Paulo Roberto Falcão pelo Inter. Em 1993 ele também assumiu o clube e deixou meses depois após maus resultados. A direção do Inter prometeu divulgar o nome do novo treinador até quarta-feira, e um dos mais cotados para assumir é Dunga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias