quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFalcão é apresentado no Bahia

Falcão é apresentado no Bahia

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Bahia e pretende instalar no tricolor um novo método de trabalho. O ex-jogador do Internacional, e também ex-comentarista de TV, foi apresentado ao novo clube na terça-feira (7), mas fará sua estreia somente no domingo (12).

O treinador alegou ter algumas pendências em Porto Alegre, sua cidade natal, e por isso só irá comandar os primeiros treinos na sexta-feira (10). E a estreia não será das mais fáceis, justamente no clássico maior, contra o rival Vitória.

Em sua chegada, Falcão ressaltou que deseja implantar um estilo de jogo que mais lhe agrada, do futebol ofensivo. O novo treinador do Bahia ainda falou em um esquema ‘compacto’, fazendo referência aos jogadores atacando, mas também se movimentando para se defender quando não estão com a bola.

A respeito de novas contratações, Falcão evitou falar em pedidos para a diretoria. Disse que primeiramente precisa conhecer o grupo com o qual irá trabalhar, para aí sim, se for necessário, pedir para que o clube reforce o elenco baiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias