quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoFael BBB12: veterinário diz a Jonas que eles precisam pegar a liderança...

Fael BBB12: veterinário diz a Jonas que eles precisam pegar a liderança da semana

Na noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, era dia de festa no Big Brother Brasil. Porém, alguns participantes já estavam pensando na prova pela liderança no dia seguinte. Enquanto Fael lava a louça, conversa com Jonas sobre o jogo. Fael afirma que eles precisam vencer a Prova do Líder.

O veterinário afirma que eles devem pegar a liderança, porque os confinados irão todos votar em Laisa. Jonas concorda com a afirmação do colega, e diz que, mesmo se eles não conseguirem vencer a Prova do Líder, irão precisar se defender do próximo Paredão. Outros participantes também estão preocupados com a votação de domingo. No Quarto Selva, Rafa, Ronaldo, João Carvalho e Yuri conversam sobre votos.

Rafa diz que não vê nenhum problema em combinar votos e que se nenhum deles conseguir a liderança da semana, eles poderão se enfrentar no Paredão de domingo. Rafa ainda diz que, se eles se enfrentarem, poderão ver qual jogo está sendo correto dentro da casa, fazendo referência aos colegas Yuri e Ronaldo. João Carvalho fica em silêncio com relação ao assunto.

Rafa continua sua fala e diz para que Yuri esqueça Laisa porque ela que está espalhando que eles combinam votos. Ronaldo concorda com o carioca sobre a gaúcha. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias