sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFael BBB12: veterinário afirma que as pessoas estão se voltando contra ele

Fael BBB12: veterinário afirma que as pessoas estão se voltando contra ele

Durante a Festa Luau que aconteceu nesta quarta-feira (8), Fael e Fabiana conversaram sobre o comportamento de alguns dos colegas de confinamento. Fabiana falou sobre Laisa, e disse que acredita que a gaúcha está brava com ela. Ambos concordaram que o comportamento da colega mudou nos últimos dias.

Fael afirmou que não quer manter inimizades com ninguém da casa do BBB12, mas que “lavou as mãos” com relação à Laisa. Ele falou que se ela precisar de alguma coisa ele fará, como pedir algo, e deu o exemplo de um copo d’água. Porém, ele afirmou que com a gaúcha e algumas outras pessoas do confinamento será somente o necessário.

Fabiana ressaltou que eles precisam conviver com os outros para ter harmonia na casa, e Fael emendou, dizendo que é “bom dia, boa tarde e boa noite”. O veterinário continuou com o seu desabafo e afirmou que não fez nada, mas tem muita gente da casa se voltando contra ele. Fabiana opinou e disse que eles estão o tratando assim porque o consideram forte.

Para Fael, não é possível saber quem é o mais forte da casa, mas disse que se ele sair do confinamento, sairá com a consciência tranquila. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias