sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFael BBB12 - participante diz que chamará Renata para uma conversa

Fael BBB12 – participante diz que chamará Renata para uma conversa

Na madrugada desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, Fael conversa com João Carvalho no sofá do Cantinho após a formação do segundo Paredão do programa. Fael conta para o colega de confinamento que ficou o dia todo muito mal depois que discutiu com Renata na noite de sábado. Os dois brigaram no Quarto do Líder depois logo após a Festa Burlesca.

O sul-matogrossense disse a João Carvalho que pretende se entender com a mineira e por isso irá chamá-la para conversar. João Carvalho questiona o amigo porque motivos os dois discutiram. Fael afirma que foi por causa da “maior besteira do mundo”, afirmando ser muito simples e ingênuo e que ele leva tudo a sério o que dizem para ele, mesmo que seja uma brincadeira.

Renata foi a indicação do Líder João Maurício para o Paredão, e João Carvalho pergunta se o líder ouviu a discussão dos dois. Fael conta que sim. Renata não gostou nenhum pouco de ser escolhida para ir para a disputa pela eliminação, e afirmou que não tem nada para conversar com o Líder. Mesmo assim, a mineira disse que não irá se lamentar e nem chorar pela casa.

Renata vai para o Paredão com Jakeline, que enfrenta a disputa pela segunda vez. Para escolher quem deve ser eliminada, o público pode enviar um SMS, telefonar para os números indicados ou votar gratuitamente pelo site do programa. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias