Publicado em: quinta-feira, 26/01/2012

Fael BBB12: brother foi dormir cedo, pois quer vencer a Prova do Líder

Nem todos os participantes do Big Brother Brasil 2012 aproveitaram a festa até o final. Na noite desta quarta-feira, a produção do reality show providenciou para os brothers a Festa Halloween, com enfeites temáticos, roupas e tudo que eles tinham direito. Porém, alguns preferiram deixar a festa mais cedo para dormir e se prepararem para a Prova do Líder.

Fael foi para o Quarto Praia colocar o pijama e se preparar para ter uma noite de sono tranquila. Ele afirmou para Fabiana, que estava com ele no Quarto, que não gosta que o desafiem, e que quer conseguir a liderança da semana a qualquer custo. Fael disse que estava sendo ingênuo dentro da casa tentando não ver as coisas que estavam acontecendo, principalmente a divisão entre os quartos.

Ele conta para Fabiana os motivos que o fizeram discutir com Renata na semana passada, dizendo que ela o chamou de “frouxo” indiretamente. Fabiana apenas ouve o colega de confinamento, e Fael continua com sua fale,dizendo que o Quarto Selva está apertando os participantes do outro quarto. Fael afirma que esta divisão é “ridícula”.

O sul-matogrossense segue sua conversa com Fabiana enquanto troca de roupa, e desabafa para a paulista, afirmando que se ele pegar o líder esta semana, ela verá o que vai acontecer. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.