sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFael BBB12: brother emociona colegas de confinamento com discurso de despedida

Fael BBB12: brother emociona colegas de confinamento com discurso de despedida

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 31 de janeiro, Fael emocionou os participantes do Big Brother Brasil 2012 que dormem junto com ele no Quarto Praia. Pouco antes de saber se ele será eliminado do programa, o veterinário fez um discurso para seus colegas de confinamento. Muito se emocionaram com as palavras do “Bicho do Mato”.

Enquanto os brothers se preparavam para dormir, Fael começou a falar dizendo que foi um grande prazer conhecer todos eles e que foi uma oportunidade única estar ali. O veterinário pede para que eles permaneçam unidos e que não tenha um “clima ruim” dentro do confinamento. Fael continua, dizendo para que, quando eles foram agir, façam isso mais com o coração do que com a razão.

Fael afirma que eles não devem ter medo de ninguém que está dentro da casa, pois quem manda no jogo é o público. Para Fael, aquele que faz suas atitudes muito racionalmente, é penalizado por aqueles que assistem ao programa. Fabiana não consegue conter as lágrimas, e Kelly, Jonas e João Carvalho também se emocionam com Fael.

O veterinário então dá boa noite para os colegas e diz que, mesmo que ele saia do programa, não quer que nenhum dos brothers fique triste com a decisão do público. Jonas se levanta e dá um abraço em Fael e João Carvalho afirma que também foi um prazer conhecê-lo. Nesta terça-feira, Fael ou Mayara será eliminado do reality show Big Brother Brasil

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias