Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Fael BBB12: brother critica postura de Fabiana, que não o defendeu do veto na Prova do Líder

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil disputaram a Prova do Líder, que definiria a terceira liderança da casa vigiada. João Maurício não poderia participar da disputa, pois foi o Líder na semana passada. Rafa e Fabiana, por possuírem o poder do “não”, deveriam escolher mais duas pessoas que não iriam participar da prova.

Quando foram perguntados pelo apresentador Pedro Bial quais seriam os participantes vetados, Fabiana indicou Ronaldo e Rafa, sem muita confiança, indicou Fael. Fael pareceu muito surpreso com a indicação, e até mesmo Pedro Bial afirmou que o brother estava assustado. Fael disse que realmente não esperava que ele fosse um dos vetados da Prova do Líder, a qual Laisa venceu.

Rafa foi até o Quarto Praia e pediu desculpas ao colega de confinamento. O carioca afirma que ele não era sua indicação, mas que quando soube que eram duas pessoas, não se lembrou dos nomes que tinha escolhido com Fabiana. Por isso, quando olhou para Fael, o indicou. Depois da prova, o sul-matogrossense conversou com Jonas sobre as indicações.

Fael afirma que ficou surpreso e que não esperava que Fabiana tivesse aquela postura. Ele disse ao gaúcho que ela não interferiu na escolha, e que, pelo que ele entendeu, o critério usado por eles era que cada um escolhia um participante da casa. O reality show Big Brother Brasil é exibido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.