sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFael BBB12: brother atende o Big Fone pela primeira vez nesta edição

Fael BBB12: brother atende o Big Fone pela primeira vez nesta edição

Na manhã deste sábado, dia 28 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 tomaram um susto. Pela primeira vez nesta edição, o Big Fone tocou. O veterinário Fael foi o brother que atendeu e recebeu o poder da imunidade. Neste domingo, dia de votação, Fael terá de imunizar um colega de confinamento, mas terá de manter segredo ou será punido.

Quando ouviu o toque do Big Fone, Kelly imediatamente acordou com o susto e ameaçou levantar de sua cama. No entanto, Fael foi mais rápido que todos e correu com destino ao orelhão, que está instalado na área externa da casa, para atender a chamada. Fael ouviu com atenção a tudo que foi dito do outro lado da linha, e não teve contar aos colegas.

Com o barulho feito pelo Big Fone, outros brothers, além de Kelly e Fael, também acordaram na casa do BBB12. João Carvalho, Jonas, Monique, Ronaldo e Renata despertaram quando ouviram o toque do aparelho do lado de fora. Renata e Jonas até foram conversar com o veterinário no banheiro. Fael conta que achou que fosse a música que soa para o castigo do monstro e Jonas afirma que levou um susto.

Mais tarde, todos reunidos para o café da manhã, Fael conta que não sabia o que dizer quando atendeu ao Big Fone. Ronaldo brinca, dizendo: “Casa do BBB12, bom dia! Fael Falando”. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias