Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Fael BBB12: brother afirma que não queria ir com Mayara para o Paredão

Depois de mais uma formação de Paredão no Big Brother Brasil 2012 neste domingo, dia 29 de janeiro, os emparedados Mayara e Fael conversavam sobre as indicações na sala da casa vigiada. Fael afirma que não gostaria de enfrentar a paulista na disputa pela permanência. Mayara conta que sabia que seria indicada mais cedo.

Segundo Mayara, a Líder da semana, Laisa, é uma ótima jogadora, pois assiste ao reality show desde o começo. Desta forma, para Mayara, Laisa sabe ou tem pelo menos uma ideia, de quem pode ser eliminado com mais facilidade. Na área externa da casa, João Carvalho consola Mayara e afirma que está péssimo, pois estão no Paredão duas pessoas que ele gosta muito.

Renata também tenta consolar a paulista, dizendo para que ela não fique triste porque vai dar tudo certo. Em conversa com Ronaldo no Quarto Selva, Mayara critica a postura de Laisa, afirmando que ela mudou depois que se tornou Líder. Mayara afirma que não entendeu nada sobre o Paredão, e Ronaldo diz que não era para os dois estarem se enfrentando.

Mayara diz que Laisa nunca fez nada dentro da casa e, só porque se tornou Líder, começou a fazer algo. Ronaldo afirma que não entendeu a justificativa da gaúcha para indicar Mayara para o Paredão. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.